Todo mundo pelado! Amor & Sexo, da Globo, reestreia com nu frontal; veja fotos

por @GabPerline em 04.10.13 às 00h44

A nova temporada do Amor & Sexo estreou nesta quinta-feira (3) e deixou muita gente boquiaberta com a ousadia da Globo: dez atores, entre homens e mulheres, apareceram completamente pelados!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Tinha gente magra, gorda, negro, branco, com o corpo em dia, com uns quilinhos a mais... tudo em prol do "corpo livre". "“Parabéns para vocês que exercem o direito de ter um corpo livre, sem tanta vergonha!”, disse Fernanda Lima após os peladões aparecerem no palco.

Dia do Sexo: uma retrospectiva safadinha que você certamente vai querer ver

O tema do programa era nudez, que acabou ganhando um tom mais político. Até o advogado Ricardo Brajterman, que tem em sua carteira de clientes diversos famosos que tiveram material erótico vazado na web (Carolina Dieckmann, Murilo Rosa, entre outros), deu as caras para comentar o tema.

E, mais do que a cena de nudez, o que chamou a atenção foi a Globo autorizar a exibição do grupo, rompendo o tabu da "moral e bons costumes" que impera em seus programas. No Twitter, a hashtag #AmorESexo aparece como a mais citada.

[UPDATE]
E a zoeira no programa não parou por aí. Otaviano Costa entrou no clima, fez um strip tease e ficou peladão no palco! Ele arrancou a roupa, ficou de tanga e, após ouvir pedidos de "tira, tira", ficou como veio ao mundo. Veja o vídeo: